Saturday 14 October 2017

Trading strategy butterfly


Butterfly Spread A estratégia inversa para a borboleta longa é a borboleta curta. Short borboleta spreads são usados ​​quando alta volatilidade é esperado para empurrar o preço das ações em qualquer direção. Long Put Butterfly A estratégia de negociação longa borboleta também pode ser criado usando puts em vez de chamadas e é conhecida como uma borboleta colocar muito. Wingspreads A propagação borboleta pertence a uma família de spreads chamado wingspreads cujos membros são nomeados após uma miríade de criaturas voadoras. Pronto para começar a negociar Sua nova conta de negociação é imediatamente financiado com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando OptionHouse s plataforma de negociação virtual sem arriscar dinheiro suado. Uma vez que você começar a operar de verdade, suas primeiras 100 negociações serão comissões gratuitas (Certifique-se de clicar no link abaixo e citar o código promocional 60FREE durante a inscrição). Estratégia de troca de opções: Configurar uma propagação de borboleta: 20 2017. Estratégia de troca de opções: Configurar uma propagação de borboletas RESUMO Hey é Sasha Evdakov fundador do Rise2Learn. Neste vídeo eu quero compartilhar com você exatamente atrás do que a borboleta é quando se trata de opções de negociação e por que você pode querer trocar a borboleta. A borboleta s apenas um nome extravagante para um tipo de propagação porque olha como uma borboleta. Você pode trocar uma borboleta para o lado positivo você realmente não pode dizer downside ou você pode trocá-lo para coletar opção premium borboleta sa estratégia muito eficaz, porque ele usa muito menos margem e que significa muito menos risco de ser capaz de negociar os maiores dólar Valor das ações. Primeiro eu quero compartilhar com você exatamente o que a borboleta é eo que parece em um diagrama regular e, em seguida, eu quero mostrar-lhe no programa de negociação e como configurar a borboleta. SOBRE TRADERSFLY TradersFly é um lugar onde eu gosto de compartilhar meu conhecimento e experiência sobre o mercado de ações, negociação e investimento. Stock trading pode ser uma indústria brutal, especialmente se você é novo. Assista meus vídeos de treinamento educacional grátis para evitar cometer grandes erros e apenas continuar a melhorar. Stock trading e investir é uma longa jornada - não acontece durante a noite. Se você está interessado em compartilhar algumas idéias ou contribuir para a comunidade, adoraríamos que você se inscrever e se juntar a nós FREE 15 dias de julgamento para as listas CRÍTICA - bit. ly/charts15 Estou olhando para uma opção especulativa oportunidade de negociação em CMG ( Chipotle Mexican Grill). O estoque foi vendendo fora um bocado desde que liberando seu 2º trimestre liberação de resultados e depois de um 23 aumento em julho. A estratégia que eu estou olhando para usar é uma borboleta de baixa. Uma borboleta espalhada com esta estrutura olha para ganhar valor como o estoque vai mais baixo. Usando as opções de venda que expiram em 10 dias, em 21 de agosto. Eu gosto de comprar um 760 colocar, vender dois 740 coloca e comprar um 720 colocar. Atualmente, com a negociação da CMG na área 741, esse spread está sendo negociado a um preço médio de 6,75 por spread. Eu olho fechar o comércio quando alcanga um lucro 15 baseado no custo do comércio. Eu também vou fechá-lo se ele atinge uma perda de 15. Este é um jogo especulativo assim que eu manterei custos de comércio baixos. Mark Fenton / wp-content / uploads / 2017/04 / logotipo svg nome completo white. png Mark Fenton / wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Mark Fenton 2017-08-11 19 : 21: 32 2017-08-19 14:10:38 CMG idéia do comércio de borboletas parece que os problemas com a Grécia e pode estar por trás de nós. Volatilidade do mercado ainda é global um pouco alto. Um jogo interessante aqui seria para um pullback mais adicional no VIX. Já, após comentários provenientes de líderes gregos, parece que eles estarão dispostos a exceto seus termos de credores ou a maioria deles. Com o fim de semana de férias e, claro, o verão normalmente ter um menor volume, a volatilidade poderia ver um pullback de curto prazo. O ETF, VXX é um muito líquido uma maneira fácil de jogar opções na volatilidade do mercado. A estratégia que eu gosto aqui é a borboleta bearish colocar no VXX. Enquanto um comerciante poderia estruturar o comércio de maneiras diferentes, uma maneira seria usar a expiração de 17 de julho para todas as pernas do comércio. Comprar um 21 de julho colocar, vender dois dos 18 de julho coloca e comprar um dos 15 de julho coloca. Lucro do comércio Com o comércio VXX atualmente apenas acima do nível 119, o comércio iria lucrar com o VXX ficar aqui no preço ou uma queda mais no preço. A borboleta custaria atualmente em torno de 1.40 por o contrato. Isso lhe daria um intervalo que o VXX poderia negociar em que você poderia ser rentável com entre agora e o 17 de julho expiração. Papel Comércio Como sempre, o comércio de papel isso se você don t compreender plenamente o risco envolvido. / Wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Mark Fenton / wpl-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Mark Fenton 2017-07-01 15:58 : 29 2017-01-26 20:43:47 VXX Bearish Colocar Borboleta Comércio 14 de maio Blog caracterizado um comércio de borboletas em AAPL Eu colocar em torno de .49 débito e decolou hoje para 2 crédito. Fez o comércio 9-18-9 e fez 150 vezes 9 borboletas ou em torno de 1300 em um investimento de cerca de 450. Eu normalmente deixar um comércio como este em todo o caminho para a expiração Normalmente não. Este comércio em particular. Eu estava confortável com a gama 125-133 AAPL tem sido pol. Enquanto AAPL didn t break através de 133 ou menos de 125, eu estava indo para tentar e leite da vaca. I foi em férias última 3 semanas e à esquerda o comércio, não a norma para me, mas Trabalhou great. Novo comércio ao vivo. 14 de maio, AAPL foi de cerca de 128 e eu coloquei a borboleta 128 no-o-dinheiro, porque eu sentia AAPL estava no meio da gama. Hoje AAPL está em 127.56 -1 para o dia. As últimas 3 semanas AAPL tem negociado entre 127,4 e 132,57. Eu estou fazendo uma borboleta viva 9-18-9 na expiração de 2 de julho nas chamadas. Eu estou comprando a greve 126 9 vezes. Vendendo a greve 129 18 vezes e comprando a greve 132 9 vezes. Débito total de 0,67 e eu estou fazendo 9 vezes, então 9 vezes 66 ou 603 excluindo comissões. Recebo 1 por contrato sem taxa de ingresso. Estou fazendo isso um pouco otimista, à procura de um pouco pop em AAPL até 129 durante as próximas 2 semanas. Eu só fiz o comércio ao vivo às 2:47 hora central para 0,67 débito 9-18-9. Monitorará isto e acompanhará este comércio num futuro blog. / Wp-content / uploads / 2017/04 / logotipo svg nome completo white. png 0 0 Dan Sheridan / wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Dan Sheridan 2017-06-12 19:49 : 01 2017-01-26 20:14:02 Lucro em AAPL Borboleta hoje e comércio novo Hoje, eu estou olhando um comércio interessante setup em GOOGL. Para durante o mês passado, GOOGL tem sido comercial na faixa de 530-560. A estratégia procuraria aproveitar essa continuação. Eu estou olhando para entrar em uma borboleta GOOGL ferro em maio 5 período de validade que é de 16 dias de expiração (expirando em 29 de maio). GOOGL está negociando atualmente na área 542. Olhe para vender o 540 colocar e comprar o 520 colocar, e depois vender a chamada 545 e comprar a 565 chamada. Isso dá ao comércio uma probabilidade de lucro de 45 ou a probabilidade de que o preço vai ficar entre o ponto de equilíbrio da estratégia. Atualmente, você pode colocar o comércio para um crédito de cerca de 11. Será 2000 na margem se fazer um contrato e você vai subtrair o seu crédito de que, assim, o custo do comércio deve ser em torno de 900- 1000. Tome o comércio fora Em um lucro de 10 ou uma perda de 15. Mais uma vez, procure GOOGL para continuar a ser intervalo limite através do resto do mês. / Wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Mark Fenton / wp-content / uploads / 2017/04 / logotipo svg nome completo white. png Mark Fenton 2017-05-13 15:40 : 25 2017-01-26 21:42:40 GOOGL Iron Butterfly Peço desculpas, usado informações de preços errados sobre AAPL. Estava olhando para AAPL em nosso software de teste de volta e teve a data errada. O que fazer hoje. A AAPL está retrocedendo novamente hoje e fica ao redor do nível 126. Choque Não, o estoque ainda está acima de 15 nos primeiros 4 meses do ano eu ainda gosto do estoque e estou confortável nesta área 124-126 estabelecer uma estratégia de risco limitado ligeiramente bullish como uma borboleta Callish Bullish. Focalizando as chamadas na série de expiração de 29 de maio. Eu estou considerando esta borboleta Bullish da chamada. Compre um 126 strike, Venda dois 128 strike, Compre um 130 strike. O débito total é 20. Se eu fizer o comércio 1-2-1, débito total ou custo ou risco é 20. Se eu fizer o comércio 10-20-10, o débito total, custo ou risco é de 200. / wp - Conteúdo / uploads / 2017/04 / logotipo svg nome completo white. png 0 0 Dan Sheridan / wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Dan Sheridan 2017-04-30 14:21:43 2017 -08-19 14:13:45 Dados errados sobre AAPL, novos preços e greves para Bullish Borboleta Eu peço desculpas, usado informações de preço errado sobre AAPL. Estava olhando para AAPL em nosso software de teste de volta e teve a data errada. O que fazer hoje. A AAPL está retrocedendo novamente hoje e fica ao redor do nível 126. Choque Não, o estoque ainda está acima de 15 nos primeiros 4 meses do ano eu ainda gosto do estoque e estou confortável nesta área 124-126 estabelecer uma estratégia de risco limitado ligeiramente bullish como uma borboleta Callish Bullish. Focalizando as chamadas na série de expiração de 29 de maio. Eu estou considerando esta borboleta Bullish da chamada. Compre um 126 strike, Venda dois 128 strike, Compre um 130 strike. O débito total é 20. Se eu fizer o comércio 1-2-1, débito total ou custo ou risco é 20. Se eu fizer o comércio 10-20-10, o débito total, custo ou risco é de 200. / wp - Conteúdo / uploads / 2017/04 / logotipo svg nome completo white. png 0 0 Dan Sheridan / wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Dan Sheridan 2017-04-30 14:20:21 2017 -08-19 14:14:14 Dados errados sobre AAPL. Novos preços e greves para Bullish Borboleta Muitas vezes eu sou perguntado como um mentor de negociação de opção, que é melhor, o Condor de Ferro ou a borboleta de ferro Estes são ambos curtas comércio Vega, o que significa que eles beneficiam de redução da volatilidade, no entanto, a estrutura é diferente E os prós e contras de cada um são diferentes. O Condor de Ferro é talvez a opção mais popular propagação do comércio. A estrutura está vendendo uma chamada vertical e um vertical colocado fora do dinheiro, geralmente por várias greves. Isso é o que você poderia chamar de estrangulamento. O benefício a esta estratégia é que é uma volatilidade curta e também tem uma escala mais larga para que o preço se mova ao redor, para cima ou para baixo, antes que você comece em todo o problema com o comércio. Este é um bom comércio para mercados de maior volatilidade e se você sentir que você precisa de mais espaço para o preço para vaguear. Qual é melhor O Condor de Ferro seria melhor do que o mais estreito greve Iron Butterfly. A desvantagem de usar um Condor de Ferro é que quando ele ir contra você, é mais difícil de reparar e / ou você pode perder mais dinheiro porque você teve menos prémio, através da venda de opções que estavam mais longe do dinheiro. No geral, porém, ele tem uma boa probabilidade de lucro maior do que a da Borboleta de Ferro. A borboleta de ferro também é um comércio que beneficia de diminuir a volatilidade. É estruturado vendendo um at-the-money chamada vertical e um at-the-money colocar vertical com larguras de asa variando longa. Risco-a-recompensa A borboleta de ferro tem estruturas mais estreitas do que o Condor de Ferro, no entanto, tem um melhor risco-a-recompensa, porque o seu retorno pode ser muito mais alto em dinheiro do que com o Condor de Ferro. Isso ocorre porque você recebeu mais prémio vendendo as opções de at-the-money. Porque tem esse maior risco / recompensa, a borboleta de ferro pode ser colocado em uma ampla gama de mercados, tanto a menor volatilidade e maior volatilidade. Volatilidade Embora seja uma volatilidade curta, ela ainda apresenta um bom desempenho, mesmo em mercados de baixa volatilidade, devido à recompensa de risco. Naturalmente, ambos estes comércios, exigem que o preço permaneça dentro de uma escala para que o comércio seja rentável. O Condor de ferro dá-lhe mais espaço ea borboleta de ferro dá-lhe menos espaço para o preço a vagar. No entanto, em geral na maioria dos mercados, eu preferi a borboleta de ferro, por causa da recompensa aumento de risco. E-mail Mark Fenton: info SheridanMentoring / wp-content / uploads / 2017/04 / logotipo svg nome completo white. png Mark Fenton / wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Mark Fenton 2017- 01-22 22:01:07 2017-01-26 17:47:17 Iron Condor ou Iron Butterfly, que é melhor youtube id Você gostaria de saber mais sobre Borboletas Confira Dan s Butterfly Classe 2017 AQUI / wp-content / Uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png 0 0 Dan Sheridan / wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png Dan Sheridan 2017-12-31 19:53:31 2017-08 -18 19:18:14 SPX Butterfly Trade Você gostaria de saber mais sobre Borboletas Confira Dan's Butterfly Classe 2017 AQUI / wp-content / uploads / 2017/04 / logo svg nome completo white. png 0 0 Dan Sheridan / wp - content / uploads / 2017/04 / logotipo svg nome completo white. png Dan Sheridan 2017-12-23 21:03:26 2017-08-18 19:18:59 SPX direcional Borboleta Sheridan Opções Mentoring Corporation 2121 W. Army Trail Road Addison, Illinois 60101 Testemunho de Clientes Eu só queria lhe enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com o Sheridan Options Mentoring. Eu tive um 2017 muito bom e não teria sido possível sem a sua criação das classes e do sistema para me ensinar o ofício. Levei a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (lento aprendiz O)), mas eu realmente sinto como se eu pudesse continuar a negociar desta forma para o resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros bobos, como espero, espero, espero que negociação, pensando que eu era mais esperto do que o mercado, e negociação de vingança tentando obter o meu dinheiro de volta. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: não está sendo feita nenhuma representação de que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associado com opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para o comércio. Opções de negociação não é adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Revise o documento - somurl / KnowYourRisk antes de negociar opções.

No comments:

Post a Comment