Sunday 17 December 2017

Worst options strategies


Com 40 estratégias de opções para touros, ursos, novatos, estrelas e todos entre o que você aprenderá Configurações de comércio, riscos, recompensas e condições de mercado ideal para 40 estratégias de opções diferentes Termos de opção e conceitos sem qualquer jumbo Mumbo Estratégias para novatos para obter seus Pés molhados e para os profissionais para aguçar o seu jogo Como a volatilidade implícita pode ser usada para ajudá-lo a antecipar o movimento futuro do preço das ações E muito maishellip começar agora raquo Todays featured jogadas As opções envolvem risco e não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, consulte a brochura Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores em opções podem perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto. As estratégias de opções de várias pernas envolvem riscos adicionais. E pode resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de imposto antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade dos preços das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção vai reagir às mudanças em determinadas variáveis ​​associadas com o preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos serão corretas. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições de mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. A TradeKing fornece aos investidores auto-dirigidos serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou fiscais. Você é o único responsável pela avaliação dos méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da TradeKings. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou de opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para envolver-se em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimentos são de natureza hipotética, não são garantidas por exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido eo desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros. O uso da TradeKing Trader Network está condicionado à sua aceitação de todas as Divulgações TradeKing e dos Termos de Serviço da Rede Trader. Qualquer coisa mencionada é para fins educacionais e não é uma recomendação ou conselho. O Radio Playbook Opções é trazido a você por TradeKing Group, Inc. cópia 2017 TradeKing Group, Inc. Todos os direitos reservados. TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc. Valores mobiliários oferecidos através da TradeKing Securities, LLC. Todos os direitos reservados. O ex-criador de mercado Mark Sebastian explica que, até sexta-feira, não há praticamente nenhum ponto na venda de prêmios por opção, porque todo o fim de semana tem preço de opções à frente do final de semana. Várias semanas atrás, eu estava mentoring um estudante em uma segunda-feira. Esse aluno tinha um calendário espalhado que estava indo muito bem. Em uma determinada sexta-feira, sua posição de calendário era acima de 18. Este estudante abriu então sua ferramenta da análise das opções e moveu seus dias para a frente da tarde de sexta-feira a segunda-feira de manhã. Ele estava realmente animado porque se ele pudesse aguentar o fim de semana, ele iria coletar outro retorno em sua capital. Na segunda-feira seguinte, quando me encontrei com ele, ele estava bastante desanimado. Ele tinha mantido a sua posição durante todo o fim de semana, e depois do movimento do mercado naquela manhã de segunda-feira, ele estava realmente abaixo do dinheiro de sexta-feira Ele me disse, ldquoMark, eu donrsquot get it, eu fiz a minha análise eu deveria estar pelo menos alguns Cem dólares da última sexta-feira Como é que eu didnrsquot fazer qualquer coisa sobre o weekrdquo Opção comerciantes, isso pode soar bastante familiar para você pode realmente ser você Aqui está a resposta curta: fim de semana Theta é essencialmente decadente de uma posição de sexta-feira à tarde às 4: 00 pm. Deixe-me explicar: a maioria dos comerciantes de varejo assumem que Theta decai de forma linear. Basicamente, com o passar do tempo, seu Theta decai à taxa que o software de comércio traderrsquos diz que faz. Por exemplo, se determinado software do comércio dissesse que uma posição teve uma deterioração positiva de 10, a maioria de comerciantes de varejo suporiam que teriam um extra 10 pela manhã de troca seguinte. Aqui está o problema, porém: o que acontece com o fim de semana Os criadores de mercado não são estúpidos (bem, alguns são) eles donrsquot como dar dinheiro grátis. Se o fim de semana didnrsquot decair antes de Fridayrsquos fechar, outros comerciantes iriam entrar, vender uma grande quantidade de prémio no final do dia na sexta-feira, e depois comprá-lo de volta primeira coisa na manhã de segunda-feira. Os comerciantes que venderam o prêmio ficariam muito felizes: teriam conseguido o fim de semana inteiros de dez dias e meio dias (sexta-feira às 16h até segunda-feira às 9h30) pelo preço de um despertador (domingo às 4: 00 pm até segunda-feira de manhã). Então, o que os fabricantes de mercado fazem Itrsquos bastante simples. Começamos a decair todo o fim de semana o mais cedo possível. Embora cada fabricante de mercado gerencie este fim de semana decadência diferente, posso dar um exemplo do que eu poderia ter feito quando eu estava no chão. Na quinta-feira, por volta do meio-dia, eu desligaria todas as minhas cotações. Eu iria então em minhas opções que citam o software e começam mover meu dia teórico de softwarersquos para a frente a sexta-feira (isto é realmente muito similar a usar a função da data em TOS, OV, ou Tradestation). Neste caso, eu mudaria minha data teórica de quinta-feira a sexta-feira. Por que eu iria notar em torno de então que outros comerciantes iria começar a tentar vender-me prémio. Eu, obviamente, não quero estar comprando um monte de prémio que vai decair durante dois dias em que o mercado está fechado. Então, eu tinha duas opções: eu poderia baixar a minha volatilidade teórica. Isso reduziria meus preços de opções com base em todos os vendedores premium que eu estava vendo, ou eu poderia mover a minha data teórica para a frente. Se eu mover minha data teórica para a frente, posso diminuir o valor teórico das opções usando dias teóricos até a expiração, em vez de diminuir a volatilidade implícita. (Esta é a única vez em que a parte dos dias de expiração das cinco funções de um modelo de preços pode importar tanto quanto a volatilidade.) Na manhã de sexta-feira, eu já teria a minha data teórica para definir a data Saturdayrsquos. Isso foi para ficar à frente do jogo. No meio do dia, eu poderia notar que eu estava vendo alguns vendedores premium (por meio-dia, quero dizer cerca de 11 am ET). Uma vez que eu vi esses vendedores, eu iria mudar minha data teórica para a data de Sundayrsquos. No final do dia na sexta-feira, eu basicamente teria o meu sistema definido para 4 pm ET no domingo. Essencialmente, meu sistema teria um despertar (domingo 16:00 a segunda-feira 9:30) de decadência teórica à esquerda preço nas opções eu estava negociando. Não houve prêmio ldquofreerdquo. Então, como é que este conhecimento afetam o varejo trader opções Traders deve observar que o software atual lá fora, não ter esta função decadência fim de semana em conta. Post a Comment Vídeos Relacionados sobre OPÇÕES Próximas Conferências Fale Conosco 3 Opções Binárias Estratégias de Negociação para Iniciantes Se you8217ve estudou e compreendeu minhas postagens anteriores sobre os fundamentos da opção binária FX trading e indicadores de opções binárias. Você está agora pronto para o comércio de verdade. Aqui estão 3 estratégias diferentes que eu uso, escolher um baseado em seu apetite de risco. Boa sorte Conservador Estratégia de longo prazo Esta estratégia é para aqueles que são novos para este jogo e querem construir o seu capital lento e estável. O ponto dessa estratégia é minimizar o risco e esperar pela configuração perfeita no gráfico. Neste caso a configuração perfeita é usar os ZigZags últimos 2 pontos, e desenhar um Fibonacci entre eles na direção da tendência. Desenhe seu fibo do ponto 1 ao ponto 2 para uma tendência para baixo, e vice-versa para uma tendência de alta. Seu alvo é 161.8 nível de projeção. Para que o sinal seja totalmente válido, tem de haver um retracement para entre 50 8211 88,6. Mais alto o retracement vai, mais forte o sinal. No exemplo acima, o retracement acontece ao lado do número 2 no canto superior esquerdo. Eles chave aqui é ser paciente até que todos os 3 fatores de linha. A regra de entrada é: 8211 Preço atinge nível de projeção Fibonacci 161.8. 8211 O preço está dentro ou fora dos limites do canal vermelho. 8211 Value Chart atinge o nível 8 ou acima Sua validade pode ser entre 5 e 20 minutos. E seu alvo é 1-2 comércios por o dia. E sugestão de gestão de dinheiro para esta estratégia é tomar 2 ofertas iguais por dia durante 20 dias. Aumente sua posição por 50 no dia seguinte. Se perder, comece com o último conjunto de lances: Dia 3: 21 21 e assim por diante. Você deve chegar em torno de 5k em lucros dentro de 20 dias, e no próximo mês apenas começar de novo ou continuar a partir de onde você saiu. Top Brokers para Iniciantes Estratégia semi-conservadora A estratégia semi conservadora envolve 4-6 negócios por dia. As regras são as mesmas que para a estratégia conservadora, apenas com uma exceção: Tomamos o comércio no nível de projeção Fibonacci 127, bem como 161,8. Agora, para o nível 127 comércios, eu aconselharia a não tomar o comércio com mais de 6 minutos até a expiração. Isso ocorre porque geralmente nível 127 representa um nível de consolidação para atrair compradores / vendedores na tendência de obter mais liquidez eo preço geralmente leva em direção a tendência dentro das próximas 3 velas. As regras de entrada são as mesmas que com a estratégia conservadora: 8211 Value Chart atinge o nível 8 8211 Preço está dentro da zona vermelha 8211 Preço atinge o nível de projeção Fibonacci 127 Use o mesmo gerenciamento de dinheiro que com a estratégia conservadora, mas seus ganhos vão aumentar mais rápido . E lembre-se, você tem que ficar com as regras de entrada. Agora, a estratégia abaixo é muito agressiva que define os meios de negociação saudável. Esta estratégia representa o uso de ciclos de preços e seqüência de Fibonacci na negociação rápida. Trades não são apenas tomadas nos níveis 127 e 161.8, mas também em breakouts. E os níveis de Fibonacci são desenhados para cada ciclo. Essa estratégia também explora todo o potencial de gráficos de valor. Acima você aprendeu o que você está caçando, onde encontrar sua presa, e como ensacar alguma presa constante e segura. Agora, iremos atrás do BIG 5. Estratégia Agressiva Olhe para o gráfico abaixo, quantos ciclos de preços você vê Sim, 9 ciclos. Agora, mude seus parâmetros de indicador em ziguezague para 2,1,1. Quantos ciclos de preços de curto prazo você vê agora, 41 ciclos de preços de curto prazo. Na realidade, há muitos muitos mais, mas não vamos torná-lo muito difícil. Cada um destes ciclos é uma seqüência de Fibonacci com um alto-baixo-retracement-projection-reverse. Olhe para o gráfico abaixo: Agora fica complicado e maravilhoso: o Fibonacci é desenhado entre os pontos 1 e 2 (em azul claro) e marcado nos gráficos de valor dos últimos altos e baixos, 1 e 2, respectivamente. Agora temos os níveis e aguardar o retracement que pode ser um pavio, ou uma vela cheia. Acima da área do retracement é a caixa branca marcada por 3, ea vela verde embaixo toca essa caixa. A configuração está pronta quando a vela de retracement é seguido por uma vela vermelha na direção da tendência. Agora, acorde. A próxima vela vermelha fecha abaixo do aberto da vela de retracement verde, mas ele não toca nível de gráfico de valor 6 ainda, nem os canais de regressão banda interna. Isso é marcado pelo retângulo azul claro. Então esta é a nossa primeira vela de destaque desta seqüência específica. Nós entramos PUT 10 segundos antes do fechamento desta vela, como a vela seguinte SERÁ BEARISH, com probabilidade 90. Isso é marcado por 3 PUT no gráfico acima. A vela seguinte fecha abaixo do nosso nível de 100 Fibonacci, mas NÃO TOQUE NÍVEL 127, o que significa que ele fechou abaixo da baixa de nossa seqüência atual. Nós entramos PUT 10 segundos antes do fechamento desta vela porque será seguido por uma vela bearish, ou 2-3 velas bearish que alcançarão nível Fibonacci nível 161.8. Este comércio é representado no gráfico por 1 PUT. A última vela de baixa atinge Fibonacci nível 161.8 e gráfico de valor nível -8 e também o esboço da zona vermelha, por isso, coloque uma chamada. Dentro de cada ciclo de preços entre 3 pontos, há em média 3 configurações de ITM durante as condições normais de negociação de volatilidade. E para esta estratégia vai sem dizer que se você não sente o comércio ou algo sobre a instalação não parece certo, não levá-lo e esperar para o próximo. Esta estratégia produzirá aproximadamente 100 ajustes por o par da moeda por o dia, assim que use-o sabiamente, e seja muito certo aprender isto pelo coração antes que você salte no vapor cheio. As 3 estratégias aqui explicadas funcionam para todos os pares de moedas, commodities, ações e índices. No entanto, mesmo com a estratégia conservadora, um comerciante pode produzir excelentes resultados se eles comercializam 5-6 ativos, e tomar 2 negociações de alta probabilidade por ativo por dia. Como de costume, deixe comentários abaixo se você tiver alguma dúvida. Negociação feliz

No comments:

Post a Comment